Envios e Recebimento

O frete é calculado diretamente pelos meios de envio, Correios ou Operadoras Logística, sem qualquer interferência da Passos de Bicho.

Nossos envios são feitos através destes meios de envio, opções disponibilizadas a você no momento pedido. Após a confirmação do pagamento, o informaremos, via e-mail os códigos de rastreamento e faremos a postagem de seu pedido em até 05 dias úteis, conforme a modalidade de frete escolhida no ato da compra. 

O prazo de entrega é de responsabilidade dos meios de envio, e vai variar conforme o meio de entrega escolhido.

Atente-se ao endereço fornecido para entrega do seu produto no momento da compra. No caso de retorno do seu pedido por “Ausência do Destinatário”, “Endereço Incorreto” ou qualquer equívoco de digitação do seu endereço ou mudança não notificada, será cobrado o frete para reenvio do seu produto.

É importante também que você forneça um número de telefone de contato, para o caso de solucionar qualquer dúvida sobre as informações de entrega fornecidas.

Após a postagem de seu pedido pela Passos de Bicho, não teremos interferência ou influência sobre o meio de envio, pois a partir da postagem a responsabilidade de entrega passa a ser do meio de envio escolhido.

Os meios de envio fazem as entregas em dias úteis e horário comercial, assim é fundamental que alguém possa recebê-la na data informada.

Recomendamos que no recebimento do pedido, o cliente siga os seguintes passos:

  • Examine a embalagem em busca de quaisquer danos.
  • Abra a embalagem e confira os itens recebidos, bem como sua integridade.
  • Caso perceba algum dano, recuse o recebimento e anote na nota fiscal da transportadora que o produto chegou “danificado e sem condições de recebimento”. Por favor, informe-nos por escrito sobre o ocorrido.

Estes passos são importantes para o processo de garantia frente ao meio de envio.